Me Leva na Mala

Terminada a temporada inaugural no Caribe, o navio segue para a Riviera Mexicana

10/04/2019

1
 
Foto: Pexels
 
Terminada a temporada inaugural no Caribe, o navio segue para a Riviera Mexicana navegando a partir de Los Angeles
Norwegian Bliss se reúne com o irmão, Norwegian Joy, em Seattl,e para temporada no Alasca
 
 
A Norwegian Cruise Line comemora o sucesso da primeira temporada do Norwegian Bliss no Caribe que agora segue para a Costa Oeste dos EUA, para o verão na Riviera Mexicana e temporada de Alasca, iniciando em 14 de abril.
 
Cruzando o Canal do Panamá, o Norwegian Bliss segue para Los Angeles para cruzeiros em abril na Riviera Mexicana, antes de se reunir com seu irmão, o Norwegian Joy , em Seattle, de onde parte para os cruzeiros de verão no Alasca. Os dois navios são os maiores que já navegaram deste porto da Costa Oeste, expandindo a presença e popularidade da Norwegian na região.
 
"O Norwegian Bliss continua a exceder as nossas expectativas, pois nossos hóspedes e parceiros de viagens continuam desfrutando de seu design impressionante e ofertas inovadoras", disse Andy Stuart, presidente e diretor executivo da Norwegian Cruise Line. "Estamos muito felizes que o Norwegian Bliss teve seu porto base em Miami e estamos ansiosos para vê-lo mais uma vez retornar à Costa Oeste para conhecer seu irmão, Norwegian Joy, pela primeira vez."
 
O Norwegian Bliss estabeleceu um novo padrão para cruzeiros contemporâneos e detém vários recordes mundiais na Costa Oeste, incluindo ser o maior navio a ser batizado em Seattle, ter porto base em Los Angeles, aportar em Vancouver e São Francisco e atravessar as novas eclusas do Canal do Panamá dos oceanos Pacífico e Atlântico. O Norwegian Bliss voltará à Costa Leste em novembro de 2019 para uma temporada de inverno de cruzeiros no Caribe desde Nova York até o início de 2020.
 
Para obter mais informações sobre os navios da Norwegian Cruise Line e seus itinerários, ou para reservar um cruzeiro, entre em contato com um profissional de viagens ou no site.
 

Últimos Registros:







Ver todos os registros




AS MAIS LIDAS*

1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
* Notícias mais acessadas da semana


Twitter @fashionnews_



Encontre-nos

twitter Facebook



Copyright © 2019
Todos os direitos reservados a Fashion News
Webmail - Administração

Fuzzon