Falando em Moda

Saia de franja tendência dos anos 70 está de volta

31/01/2019

1
Foto: Reprodução/MF Press Global
 
 
Especialista em moda fala sobre esta tendência que voltou com tudo em 2019 e dá dicas de como usá-la no dia-a-dia. No mundo da moda atualmente não se parar de falar sobre os anos 70. Eles estão de volta, e trazem alguns elementos repaginados. Esta é, sem dúvida, a década que tem sido maior fonte de inspiração para o mundo da moda na atualidade, e cada uma das tendências que marcaram essa década está voltando à vida nesta temporada.
 
A franja é um dos principais elementos que voltaram com tudo: "um dos detalhes mais emblemáticos com inspiração anos 70 é sem dúvida a franja, em todas as suas formas, texturas e cores. No entanto, entre toda a gama de possibilidades que temos de escolher, a saia de franjas é definitivamente a peça do momento”, afirma especialista.
 
As franjas pode ser encontrada em um estilo bohemian em camurça, em minissaia ou em comprimento midi, mais glamourosa e estilo noite ou versões assimétricas: “Há muitos modelos para todos os estilos, e embora pareça impossível incluí-las em nossas roupas para diferentes ocasiões é bastante simples”, comenta.
 
Algumas dicas e exemplos de como utilizar a peça de acordo com as tendências: “Em um look a saia de franjas deve ser a protagonista, podendo ser combinada com roupas neutras que são ideais para complementá-la. Uma camisa branca estilo masculino, blusas com tons neutros, ou camisetas básicas com um par de sapatos de salto alto ou sandálias são tudo que você precisa para criar um outfit verdadeiramente fabuloso”.

Por: Hebert Neri/Domenique Heidy
 
 
 

Últimos Registros:







Ver todos os registros










AS MAIS LIDAS*

1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
* Notícias mais acessadas da semana


Twitter @fashionnews_



Encontre-nos

twitter Facebook



Copyright © 2019
Todos os direitos reservados a Fashion News
Webmail - Administração

Fuzzon