Empresas e Negócios

Rede Mulher Empreendedora chega à João Pessoa dia 13 de novembro

29/10/2018

1
Foto: Shutterstock
 
A Rede Mulheres Empreendedoras (RME), primeira e maior rede de apoio ao empreendedorismo feminino do Brasil, com aproximadamente 300 mil participantes, chega a João Pessoa no dia 13. O café com empresárias será gratuito e acontece no auditório do Sebrae PB das 9h às 12h.
 
A RME conta com o apoio de empresas com Google, Itaú, Natura, FGV, SEBRAE, Be.Labs. Aceleradora e o Paraíba Total, como mídia partner, e oferece site de conteúdo, dicas, notícias e fóruns de discussões, promove eventos de networking, cursos, mentorias, inspiração com o propósito de empoderar empreendedoras gerando independência.
 
Na Paraíba, a RME terá como embaixadora a consultora Alexsandra Gomes. Para Alexsandra Gomes, o 1° Café de mulheres empreendedoras vai propiciar um ambiente instigante para o desenvolvimento das empreendedoras. “Vamos nos conhecer, capacitar e nos fortalecer, para que assim, possamos ir ao nosso ambiente de trabalho e familiares, como mulheres independentes, autônomas financeiramente e emocionalmente”, adianta disse Alexsandra Gomes. O evento também contará com a diretora da RME Heloisa Motoki, que vai ministrar a palestra “O Empreendedorismo Feminino no Brasil: Cenário e Possibilidades” e com a jornalista e empresária Andréia Barros, que será o case de sucesso com sua história empreendedora dentro do jornalismo na Paraíba.
 
O Café com empreendedoras tem patrocínio da Be,Labs, Sebrae PB, Café Santa Clara, Softcom, Aconte Assessoria Empresarial, Cenesc - Centro Empresarial de Serviços Contábeis.
 
Outras informações: Site Mulher Empreendedora | Instagram: @rede_mulher_empreendedora
 
 
 
 

Últimos Registros:







Ver todos os registros




AS MAIS LIDAS*

1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
* Notícias mais acessadas da semana


Twitter @fashionnews_



Encontre-nos

twitter Facebook



Copyright © 2018
Todos os direitos reservados a Fashion News
Webmail - Administração

Fuzzon