Falando em Moda

Rommanel lança Coleção Homem para o Dia dos Pais

17/07/2018

1
Foto: Divulgação
 
 A Rommanel, uma das mais importantes fabricantes de joias folheadas do país, lança no mercado a Coleção Homem, uma criação exclusiva e desenvolvida para homens de diferentes perfis, reforçando tendências que percorrem pelos estilos clássico, rústico e contemporâneo.
 
A novidade que chegou ao mercado no dia 13 de julho, ainda conta com as peças criadas pelo estilista Mario Queiroz, que transmitem às composições Força e Energia. “As peças que desenhei para a Coleção Homem passam força e energia. Os anéis têm volume, personalidade, e ao mesmo tempo, que resgatam a joalheria clássica masculina inovam nas formas e trazem símbolos que remetem a Fé, as Boas vibrações e ao Poder”, comenta o designer.
 
Com modelos plurais e que se adequam às mais variadas identidades, a coleção se destaca por também apresentar peças criadas para diferentes momentos, subdividindo as novidades em ocasiões como:
 
- Momento Tradicional: para homens que buscam por peças clássicas e acessórios discretos que cumpram essa função;
 
- Momento Rústico: em um estilo mais básico e para os amantes da natureza, os modelos rústicos trazem ao look elementos que representam as paixões desse homem com perfil aventureiro;
 
- Momento Contemporâneo: moderno e atual, o homem contemporâneo gosta de acessórios que representem esse estilo e valorizem seu look;
 
- Mario Queiroz: traz peças mais encorpadas e que transmitem Força e Energia, apresentando ainda mais identidade às composições;
 
- Presente Especial: conta com modelos mais temáticos como presentes para formandos, com cores para determinadas áreas acadêmicas (rubi – humanas; safira – exatas; ônix – policiais), além do escapulário como símbolo de fé.
 
A nova coleção que aposta nas releituras, destacando criações com cruzes finas e triangulares; anéis com placas e bordas, com opções em prata maciça ou acabamento fosco e escovado; e também com as pulseiras em couro, que apresentam cordas em marrom, preto e azul marinho, inspirada nos DJs à frente das pickups mais famosas do mundo.
 
Vale ressaltar também que todo o processo produtivo da Rommanel é controlado detalhadamente e a finalização das peças é feita em Ouro 18K e Rhodium – obedecendo a um rigoroso padrão de qualidade.
 

Últimos Registros:







Ver todos os registros










AS MAIS LIDAS*

1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
* Notícias mais acessadas da semana


Twitter @fashionnews_



Encontre-nos

twitter Facebook



Copyright © 2018
Todos os direitos reservados a Fashion News
Webmail - Administração

Fuzzon