Empresas e Negócios

João Pessoa terá empreendimento com um dos maiores sistemas de segurança e automação do País

26/06/2018

1
Foto: Divulgação
 
Para coroar com sofisticação o skyline do Altiplano, um dos bairros mais nobres de João Pessoa, a Construtora Massai apresenta o seu mais novo empreendimento: o NEO Houses. O projeto exclusivo conta com sistemas de alto nível de segurança e automação – considerado um dos mais seguros do País. Para tanto, o NEO Houses possui monitoramento CFVT, biometria e reconhecimento facial, controle acessível de câmeras, ar condicionado VRV, iluminação sensitiva e inteligente e gerador de alta performance que atende todas as unidades.
 
Segundo Allison Delmas Nunes, diretor da Massai, o empreendimento é único e inovador. "O NEO representa um projeto futurista, que vem agregar valor à cidade com seus diferenciais em tecnologia. Será um arranha-céu grandioso, que marcará um novo momento da construção civil na Capital", adianta o empresário. “Construir de acordo com o ritmo e processos rigorosos é a marca do trabalho sério e competente da Massai, que carimba seus 21 anos com um projeto que faz jus à esta trajetória”, conta.
 
Em consonância com o projeto arquitetônico assinado pelo arquiteto Leonardo Maia e com design paisagístico por Alex Hanazaki, um dos paisagistas mais premiados do Brasil, materiais de alta performance trazem soluções e agregam ainda mais sofisticação e funcionalidade ao empreendimento. “Estamos muito felizes em fazer parte deste projeto tão grandioso, exclusivo e inovador como o NEO Houses. Tudo está sendo desenvolvido com muito esmero e carinho e a ideia é que as palavras sofisticação e experiência sejam vivenciadas da maneira mais plena possível”, conta o arquiteto, que inseriu pé direito duplo em todas as áreas, o que reforça ainda mais a imponência da amplitude do edifício.
 

Últimos Registros:







Ver todos os registros




AS MAIS LIDAS*

1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
* Notícias mais acessadas da semana


Twitter @fashionnews_



Encontre-nos

twitter Facebook



Copyright © 2018
Todos os direitos reservados a Fashion News
Webmail - Administração

Fuzzon