Temperando

Faaca apresenta um novo conceito de bar em João Pessoa

06/06/2018

1
Foto: Divulgação
 
Carnes nobres, em cortes especiais, preparados na parrilla argentina, em ambiente descontraído e informal. Já bastante conhecido no Recife, o Boteco Faaca abre as portas em João Pessoa voltado para um público de bom gosto e sem frescuras. O local começa a funcionar a partir desta quinta-feira (7), na Avenida Bananeiras, 80 – Manaíra.
 
No Faaca, a carne é a grande protanogista do cardápio. Ao chegar no local, o cliente tem a possibilidade de escolher um dos cortes da “vitrine” exposta no bar. Entre as opções, prime rib, t-bone, bife ancho, bife de chorizo, short rib, picanha, maminha, fraldinha, assado de tira, contrafilé, baby beef, shoukder steak e brisket – todos disponíveis em gramaturas diferentes. No cardápio, assinado pelo chef parrilleiro Hênio Luiz, estão explicados os principais cortes de carne da casa para facilitar a escolha. São 24 cortes, entre bovinos e suínos, que podem ser experimentados com a cerveja mais gelada.
 
O conceito é inovador. Quem se aventura a desfrutar do Faaca Boteco e Parrilla tem uma missão logo de cara: quebrar paradigmas. De longe, enxerga-se o Faaca como um tradicional boteco, as mesas de madeira, as lajotas em branco e preto remetendo-se a originalidade dos botecos. Conceito esse que desde sua fundação, em outubro de 2017, no Recife, que os sócios Bruno Carrazone, Bruno Suassuna, Gabriel Dantas, Marcelo Cabral, Rodrigo Jatobá e Rodrigo Nepomuceno, decidiram que o Faaca deveria ser conhecido como um ambiente descontraído, com alto padrão de serviço e a qualidade no que é servido. E o produto principal? A carne. Com isso, surgiu o Faaca, um original boteco com qualidade de um tradicional restaurante, mas sem complicação e longe do conceito de churrascaria.
 
Esse conceito caiu no gosto do público. No Faaca, não é difícil encontrar pessoas de terno e gravata em reunião importante, ou amigos de chinelo e bermuda dividindo, sem nenhum tipo de problema, o mesmo ambiente e que no final da noite parecem todos estarem se sentindo em casa. Tudo assim: muito estilo e sem frescuras.
 
Na nova unidade na Capital paraibana, o Faaca Boteco e Parrilla conta com outros sócios: Frederico Moura, do Recife, e Heronaldo Segundo, de João Pessoa.
 

Últimos Registros:







Ver todos os registros












AS MAIS LIDAS*

1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
* Notícias mais acessadas da semana


Twitter @fashionnews_



Encontre-nos

twitter Facebook



Copyright © 2018
Todos os direitos reservados a Fashion News
Webmail - Administração

Fuzzon