Sala Vip

Lea Leal

25/06/2018

1
 
 
Quem lida com concorrência sabe que, às vezes, não é um negócio fácil. A situação se intensifica quando o seu concorrente é você mesmo, como é o caso da corretora Lea Simões Leal. “Para mim, esse é o segredo para não estagnar em um mercado tão dinâmico: enfrentar e não deixar que os próprios medos vençam a vontade de realizar suas metas”, revela. Dinâmica e ousada, ela trouxe para a Paraíba um pouco do tempero de Salvador, sua terra natal.
 
Técnica em transações imobiliárias, Lea hoje é também concluinte do curso de Direito Imobiliário, pela Fundação Getúlio Vargas, além de ser palestrante motivacional, avaliadora mercadológica e perita judicial imobiliária. Quem anda pelos bairros do Bessa, Jardim Oceania e Aeroclube certamente já viu sua marca espalhada. Ela é enfática ao lembrar que “onde tem essa marca, tem negócio”.
 
Ao longo da sua carreira, a corretora viveu momentos que lhe deram satisfação e certeza de que estava no ramo certo. “Em 2013, abri meu escritório imobiliário, oferecendo vários serviços. E este foi o primeiro escritório a fazer parte de uma câmara de mediação, conciliação e arbitragem em todo estado”, conta Lea. Apesar disso, foi em uma conversa com uma das inúmeras clientes que ela viveu a experiência que mais lhe deixou orgulhosa: “No diálogo, fui carinhosamente chamada de ‘a dona do Bessa’, como uma forma de reconhecer o bairro em que mais atuo”. O apelido pegou, e, hoje, é quase um sobrenome para ela.
 
Como alguém que lida diariamente com o mundo das vendas, ela tem um empresário chama a atenção dela, o Ricardo Nunes, que, assim como Lea, também tem um codinome pelo qual é conhecido. Ele, que começou sua história com vendas aos 12 anos, quando vendia mexericas, hoje é dono de uma rede de mais de mil lojas, ganhando o nome de Ricardo Eletro. Para Lea, ele é uma referência profissional.
 
Conhecida também pelo pioneirismo, a corretora foi a primeira do Norte e Nordeste a ter um aplicativo com seu nome na Google Play. Atenta ao mundo digital, Lea também investe pesado nas redes sociais, superando a marca das 100 mil visualizações em um único vídeo.
 
Incansável, ela se descreve como “amante da dança e cheia de sonhos”. E, quando questionada sobre como se vê daqui a uma década, a corretora responde: “Me vejo olhando para trás, percebendo as lutas e as conquistas, e dizendo para mim mesma, ‘eu já sabia’”.
 
Apoiada na criatividade, Lea “A dona do Bessa” Leal une trabalho e alegria e se realiza nas atividades diárias. “Há quem diga que felicidade é não trabalhar. Para mim, é o contrário, me divirto todos os dias”, finaliza.
 

“Creiam, agradeçam ao divino e sejam sempre verdadeiros”

 

 
 

Últimos Registros:







Ver todos os registros






AS MAIS LIDAS*

1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
* Notícias mais acessadas da semana


Twitter @fashionnews_



Encontre-nos

twitter Facebook



Copyright © 2018
Todos os direitos reservados a Fashion News
Webmail - Administração

Fuzzon