Beleza

Jato de Plasma: nova técnica movimenta as clinicas de estética

28/05/2018

1
 
 
Foto: Reprodução/Shutterstock
 
 
O desejo de milhares de pessoas de ter uma pele perfeita está cada vez mais acessível. Uma nova tecnologia desenvolvida na Europa está revolucionando centros de estética, o tratamento por Jato de Plasma já é considerado um dos queridinhos de quem acompanha de perto as novidades da área.
 
“Esse tratamento tem feito muito sucesso nos centros de estética por que tem uma aplicação muito rápida e em apenas duas sessões já é possível notar resultados. Nos últimos meses tivemos um aumento na procura, principalmente por clientes que querem realizar a remoção da micropigmentação de sobrancelhas”, comenta a esteticista Daniela Lopez.
 
O procedimento também é indicado para quem quer eliminar rugas, varizes, pintas, marcas de expressão, reconstrução de pálpebra, olheiras, estrias e até clareamento de pequenas tatuagens. “A aplicação é um pouco dolorosa, mas sem cortes e sem pontos, tudo muito simples. A pessoa pode passar pelo tratamento e voltar ao trabalho no mesmo dia, por exemplo. Os valores variam de R$ 150,00 a R$ 280,00 por sessão. O número de sessões varia de acordo com a necessidade do cliente”, diz, Daniela.
 
O aparelho utilizado se parece com uma caneta que produz uma descarga de plasma, aplicada a 2 cm de distancia do local. Para minimizar o incomodo, é aplicada uma pomada anestésica cerca de meia hora antes do procedimento. Já a duração da aplicação varia entre 10 e 40 minutos e depende do tamanho da área.
 
“A tecnologia tem sido fundamental para aprimorarmos os tratamentos de estética. A cada dia surgem novas técnicas que possibilitam que os pacientes tenham resultados cada vez mais próximos da perfeição que desejam”, finaliza Daniela.  
 

Últimos Registros:







Ver todos os registros


















AS MAIS LIDAS*

1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
* Notícias mais acessadas da semana


Twitter @fashionnews_



Encontre-nos

twitter Facebook



Copyright © 2018
Todos os direitos reservados a Fashion News
Webmail - Administração

Fuzzon