Falando em Moda

"Fake Fur" moda atual e consciente

25/05/2018

1
Foto: Reprodução/Pinterest
 
Com esse friozinho chegando é hora de tirar os casacos do guarda roupa e arrasar. Os casacos mais felpudos e quentinhos, não te deixam passar frio e são tendência. Antes eram feitos de pele animal, mas com o avanço do tempo e a conscientização ambiental a pratica cruel de matar os bichinhos para tirar a sua pele, ficou de lado, e que bom. A partir de então começou a onda do "Fake Fur" ou "Faux Fur". A real é que ninguém precisa ser cruel com os animais pra continuar sendo fashion.
 
Uma dica importante na hora de usar o seu "Faux Fur Coat" (casaco de pele) é saber combinar com o calçado e a bolsa, a ideia é que o casaco seja estrela, então é importante não usá-lo com botas de cano muito altos, chapéus ou bolsas muito chamativas que possam vir a estragar seu look.
 
Use e abuse de casacos felpudos e coloridos, é legal trazer um pouco de cor no inverno. Se você faz o estilo mais básica opte por casacos de cores mais neutras.
 
Para combinar com seu Fake fur, procure usá-lo com calça skinny ou legging que dá uma valorizada no seu look. Com certeza com essas dicas e com muito bom gosto você vai arrasar nesse inverno.
 
Confira essa e outras dicas no instagram: @carolmickenhagen
 

Últimos Registros:







Ver todos os registros










AS MAIS LIDAS*

1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
* Notícias mais acessadas da semana


Twitter @fashionnews_



Encontre-nos

twitter Facebook



Copyright © 2018
Todos os direitos reservados a Fashion News
Webmail - Administração

Fuzzon