Falando em Moda

Sapatos feitos em camurça

25/05/2018

1
Foto: Look Inspiração by Democrata
 
O couro está sempre presente no street style, mas basta as temperaturas abaixarem para ele se mostrar nos calçados, acessórios, casacos, luvas e roupas. O tecido é coringa e todo homem deveria ter pelo menos uma peça de couro em seu guarda-roupa. As variáveis do couro são inúmeras: Pelica, Nobuck, Camurça, Napa, entre outros tipos.
 
A camurça é a vertente quente que mais se encaixa nos dias gelados por ser feita com uma espécie de couro felpudo, que combina com as mais diversas produções, tanto casuais quanto formais. Por isso, os sapatos feitos em camurça são uma tendência para a estação, pois são autênticos e trazem personalidade ao visual.
 
Algumas brand líders em calçados de couro masculinos, trazem diversos modelos para variados estilos e perfis. Nas coleções as botas de cano médio ganham destaque em tons neutros, como o verde militar e o marrom claro, além dos oxfords e brogues, em tons de marrom escuro.
 
Os produtos da Coleção Outono/Inverno 2018 já estão disponíveis nas por todo o Brasil.  Para pesquisar e comprar online acesse aqui.
 

Últimos Registros:







Ver todos os registros










AS MAIS LIDAS*

1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
* Notícias mais acessadas da semana


Twitter @fashionnews_



Encontre-nos

twitter Facebook



Copyright © 2018
Todos os direitos reservados a Fashion News
Webmail - Administração

Fuzzon