Falando em Moda

Amir Slama se inspira no Império e leva realeza à praia

25/04/2018

1
 
 
Depois das vedetes e musas do cinema dos anos 50 do último desfile , o estilista Amir Slama se inspirou no Palácio Imperial de Petrópolis para desenvolver sua coleção de moda praia que, com alguns elementos extras, pode ir para a rua e para as festas sem preconceito.
 
 
Fotos: Francisco Cepeda/AgNews
 
 
Antes de mostrar a coleção em si, uma trupe de sete jovens entraram para apresentar looks da parceria com a marca de bonés New Era.Camisetas, vestidos, tops, calças, biquínis e bermudas surgiram no corpo da cantora e estudante dinamarquesa Emília Pedersen e do filho do estilista, o ator Alex Slama, entre outros.
 
Fotos: Francisco Cepeda/AgNews
 
 
Em seguida, a modelo Angelica Erthal entrou com maiô com babados, que faz a vez de body, combinado com saia longa e franzida e babados na parte superior. "Quis mostrar que a moda praia não é só para a praia. Dá para sair, ir a uma festa, sem problemas", disse no backstage. O rosa-velho do look, que tem como referência a pintura do Palácio, ressurge na hot pants com lastex e no top com manguinhas.
 
Renda
 
Fotos: Francisco Cepeda/AgNews
 
Tiradas do boudoir da realeza, o estilista também colocou na passarela biquínis de renda (ou seria calcinha e sutiã?) e bodies, como o branco transparente. Vão para a praia? A consumidora é quem deve responder, mas que podem fazer parte de looks urbanos bem bacanas não resta dúvida. Os conjuntos pretos, com detalhes de cobra também se encaixam bem neste quesito.
 
Fotos: Francisco Cepeda/AgNews
 
Aliás a cobra e outros bichos estamparam outros looks, inclusive o masculino com pegada fitness, mostrados no meio da apresentação pela turma do Mahamudra Brasil, com Erasmo Viana, marido da Gabriela Pugliesi, e outros.
 
 
 
Fotos: Francisco Cepeda/AgNews
 
As sungas e shorts esportivos vinham sempre com um quê extra, como vazados e estampas de cobra. Para as mulheres, vazados também apareceram em alguns modelos.
 
Fotos: Francisco Cepeda/AgNews
 
Depois da cobra e do dragão, Amir fez uma releitura particular das estampas tropicais e colocou mais cores para lembrar que a família imperial brasileira vivia em meio à mata virgem.
 
 
Fotos: Francisco Cepeda/AgNews
 
Em seguida, entram body com tiras frontais cortadas e biquínis em dois tons de verde, um quase amarelo.
 
Se a realeza pode ir à praia com renda e sensualidade, pode ir à festa com saias amplas e fluidas, usadas sobre os mesmos bodies que passearam nas areias. E se o body for bordados com pedrarias por cima dos desenhos, o melhor ainda.
 
 
 
Fonte: Terra
 

Últimos Registros:







Ver todos os registros










AS MAIS LIDAS*

1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
* Notícias mais acessadas da semana


Twitter @fashionnews_



Encontre-nos

twitter Facebook



Copyright © 2018
Todos os direitos reservados a Fashion News
Webmail - Administração

Fuzzon