Sociedade

Faculdade debate direito das mulheres

09/03/2018

1
Foto: Pauta Comunicação
 
No Dia Internacional da Mulher, comemorado na última quinta-feira (08), a Faculdade DeVry João Pessoa | FBV promoveu uma mesa redonda sobre direito das mulheres. O evento foi voltado para os alunos de Direito da faculdade.
 
“A data é o momento ideal para trazermos assuntos que devem ser discutidos o ano inteiro. Apesar das conquistas, a igualdade no mercado de trabalho ainda é distante e temos a quinta maior taxa de feminicídio do mundo”, explica Katiane America, professora de Direito da Faculdade DeVry João Pessoa | FBV.
 
Participaram nomes como a delegada Helena Aguiar, que trouxe reflexões sobre a violência doméstica em João Pessoa e a psicóloga Glacy Gorky, que fez uma análise psicanalítica sobre o tema. A escritora e editora Débora Gil, trouxe uma discussão sobre o papel da mulher no mercado literário.
 
O evento também trouxe uma palestra sobre como as redes sociais refletem na autoestima, ministrada pela consultora de imagem pessoal e empresarial Regina Coelly e a produtora de conteúdo digital Alana Cardoso.
 
 

Últimos Registros:







Ver todos os registros










































AS MAIS LIDAS*

1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
* Notícias mais acessadas da semana


Twitter @fashionnews_



Encontre-nos

twitter Facebook



Copyright © 2018
Todos os direitos reservados a Fashion News
Webmail - Administração

Fuzzon