Festejando

Casamento: Eletrodomésticos e utensílios de cozinha são presentes indispensáveis

07/03/2018

1
Foto: Divulgação
 
 
Elaborar a lista de presentes é uma atividade de grande importância em meio à organização matrimonial, uma vez que ela garantirá uma casa mobiliada, a viagem dos sonhos ou, até mesmo, um up em algum cômodo do lar, se os noivos já morarem juntos. Para ajudar os pombinhos nessa empreitada, o iCasei (www.icasei.com.br), plataforma referência em serviços de casamento, reuniu a expertise de duas de suas parceiras quando o assunto é assessoria de eventos: Carol Bocaletti e Mari Dedivitis.
 
Em primeiro lugar, é necessário ter em mente que o intervalo ideal para a elaboração da lista de presentes é de seis a oito meses de antecedência ao casamento. “É preciso que a lista já esteja disponível quando os convites chegarem às mãos dos convidados, para que familiares e amigos tenham tempo de se planejar”, afirma Carol, assessora de eventos há mais de 15 anos.
 
O número de convidados também é um fator determinante para que o casal defina suas prioridades e escolha, sobretudo, os itens mais necessários. De acordo com a assessora, geladeira, fogão e micro-ondas são produtos indispensáveis a qualquer lista. Em concordância, Mari reitera a importância de incluir eletrodomésticos e utensílios de cozinha aos presentes, mas lembra que não é necessário deixar de lado os gostos pessoais. “Aposto que um casal de cinéfilos adoraria ter uma super TV para assistir seus filmes como se estivesse no cinema”, brinca.
 
Se os noivos já moram juntos e têm a casa montada, é interessante que reflitam sobre seu estilo de vida e pensem naquilo que lhes seria útil. “Caso gostem de receber os amigos em casa, podem focar em artigos para montar um minibar: copos, taças e itens para fazer drinks, por exemplo. Sempre indico, também, a inclusão de presentes de mesa e banho como jogos de cama e toalhas, que são itens de uso diário”, diz Mari, que atua no setor há 22 anos.
 
Outra opção para esses casais são as cotas de lua de mel, queridinhas por quem utiliza o iCasei. “A ferramenta é uma boa pedida para quem deseja fazer a viagem dos sonhos. Assim, ao comprar um passeio de gôndola em Veneza, um mergulho em Cancún ou jantar romântico em Gramado, os amigos ou familiares proporcionarão momentos inesquecíveis ao casal”, Lembra Carol.
 
Por meio da lista de presentes do iCasei, os noivos disponibilizam os itens que desejam no site, algo que facilita a compra on-line, e também têm a possibilidade de utilizar as cotas doações, caso queiram beneficiar alguma ONG ou instituição filantrópica empenhadas em causas que acreditam.
 
 
Fonte: Assessoria
 
 

Últimos Registros:







Ver todos os registros




AS MAIS LIDAS*

1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
* Notícias mais acessadas da semana


Twitter @fashionnews_



Encontre-nos

twitter Facebook



Copyright © 2019
Todos os direitos reservados a Fashion News
Webmail - Administração

Fuzzon