Falando em Moda

Shapes ultrajustos invadem guarda-roupa masculinos

07/03/2018

1
As últimas temporadas de moda foram categóricas: as modelagens ajustadas se tornaram um clássico também entre os homens. O skinny jeans, por exemplo, ganhou espaço principalmente após a criação de tecidos tecnológicos com alta porcentagem de stretch, que garantem liberdade de movimento e toque extremamente macio. Democrático, o shape representa estilos que vão do rocker ao athleisure.
 
 
TON SUR TON
 
Fotos: WGSN
 
 
O skinny black jeans vem se destacando como uma das principais trends na moda masculina. Para esse tipo de modelagem com lavagem escura, opte por um amplo leque de tecidos com stretch que priorizam total conforto e flexibilidade, e tonalidade superintensa que se adequada ao lifestyle moderno. Entre os destaque, os denins são os maiores sucessos, quando combinados à peças com lixado, revelando efeitos de desgaste  e proporcionando um incrível visual ton sur ton.
 
 
MINIMAL
 
Fotos: WGSN
 
 
 
Para os que optam pelo visual mais discreto, é sugerido usar peças com tecidos que priorizam ainda mais o preto intenso, como as sarjas de bom acabamento, que permite a solidez da cor.
 
“O combo ‘skinny & black jeans’ tem se tornado um clássico no universo masculino e permite produções contemporâneas que vão do sóbrio, com o jeans de aspecto ‘raw’, a looks mais ousados com visual destroyed. Vale apostar em tecidos versáteis, que apresentam um preto intenso e, ao mesmo, possibilitam diferentes efeitos de lavanderia”, afirma a especialista.
 
 
 
 
 

Últimos Registros:







Ver todos os registros










AS MAIS LIDAS*

1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
* Notícias mais acessadas da semana


Twitter @fashionnews_



Encontre-nos

twitter Facebook



Copyright © 2018
Todos os direitos reservados a Fashion News
Webmail - Administração

Fuzzon