Sala Vip

Giulliana Cantisani

02/03/2018

1
 
Giulliana Cantisani é puro movimento. Filha de atleta, a personal trainer começou sua carreira muito antes da escolha pelo curso. “Desde criança, tinha um forte amor por esportes, inclusive, durante a infância até o início da idade universitária, fui atleta de natação. Meu pai também foi atleta e tinha o sonho de cursar educação física, porém uma lesão o impediu de fazê-lo, porque, na época, era obrigatório passar em testes de aptidão física para poder cursar. Enfim, acredito que isso estimulou a minha vontade de seguir adiante, além do fato de ter paixão em estudar o corpo humano”, explica.
 
Referência no mercado competitivo de personal trainer, Giulliana comemora os frutos do seu trabalho, mas não perde a humildade em um só momento. Isso porque ela sabe que tudo o que vem conquistando - até agora - é consequência da sua disposição, do seu otimismo e da sua fé inabalável. “O início da minha formação, realmente, foi bem difícil. Não tinha meio de transporte, e o ritmo de atividades era intenso. Já que, infelizmente, pra poder se obter sucesso e reconhecimento, era necessário batalhar muito. Eu dava aulas em todos os turnos e andava de ônibus pela cidade inteira. Além disso, dormia pouco”, relembra.
 
Graduada em Educação Física há 10 anos, Giulliana realiza trabalhos de emagrecimento, condicionamento físico geral, treinamento de força e treinamento funcional, voltados sempre para a busca de uma vida mais saudável e com mais qualidade, ensinando aos alunos a ter prazer em praticar exercícios físicos, e não só buscar atividade pela estética. “Tudo leva a um caminho que exige atualização constante e rápida para atender às necessidades dos nossos clientes. Uma exigência, cada vez mais invariável, do mercado atual é a busca de profissionais realmente competentes, atualizados e preparados para atuar. O personal trainer que não se qualifica de forma adequada, que não se recicla constantemente, acaba sendo apenas um professor particular”, aconselha Giulliana.
 
Quem olha de fora tem a certeza de que Giulliana já atingiu o máximo da sua carreira, mas ela tem muitos planos de crescimento. Para agregar valor ao seu trabalho, ela pretende cursar nutrição. Abrir o seu próprio negócio, dentro desta área, também está entre os seus objetivos. Alguém dúvida que ela vai conquistar tudo isso em um futuro muito próximo, sem perder o sorriso no rosto?
 

"Disposição, otimismo e fé. Acredito que com esses três elementos podemos ir longe.”

 

Últimos Registros:







Ver todos os registros






AS MAIS LIDAS*

1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
* Notícias mais acessadas da semana


Twitter @fashionnews_



Encontre-nos

twitter Facebook



Copyright © 2018
Todos os direitos reservados a Fashion News
Webmail - Administração

Fuzzon