Sala Vip

Johnny Araújo

21/07/2017

1
 Foto: Kadu Martins
 
Designer gráfico em uma loja de revelação fotográfica, ele decidiu transformar essa paixão pelas imagens em profissão, e, em 2007, abriu o próprio negócio. “Durante a semana, eu trabalhava em uma loja do segmento e, nos finais de semana, fotografava”, relembra.
 
Johnny Araújo já está no mercado há 12 anos, e, durante todo este período, buscou aperfeiçoar-se, diariamente, a fim de alcançar o melhor resultado e garantir clientes satisfeitos. Essa busca constante o levou a compreender melhor o universo mágico da fotografia e sua diversas atuações, fazendo com que decidisse especializar-se em fotografia de casamento. Dentre os vários cursos que realizou, destaque para um dos maiores congressos de fotografia de casamento da América Latina, o Wedding Brasil, participando assiduamente de 2010 a 2017.
 
Com a intenção de sair do comum e ser diferente no segmento casamenteiro, aliando ousadia e bom gosto resolveu quebrar as regras, sair do comum e do padrão. Isso fez com que ele se destacasse, colocando-o no topo da lista de fotógrafos. “A fotografia para mim, é muito mais do que um simples registro, ela faz parte da minha vida e busco com ela registrar momentos únicos que se eternizem. E, por mais que na bagagem já ultrapasse 600 inícios de belas histórias, cada “click” é único e sempre guardamos uma emoção diferente”, explica o fotógrafo.
 
O casamento, por exemplo, é um momento marcante na vida de um casal. Johnny é especialista em registrar a emoção de cada detalhe, de uma data como essa. “A fotografia de um dia tão especial, vai muito além da estética, ela possibilita através de um registro, contar uma história”, complementa.
 
Além do evento, Johnny também se realiza ao fotografar o ensaio pré-casamento dos noivos. “Adoro fotografar o ensaio dos noivos, pois é onde temos o primeiro contato fotográfico com o casal. É um ensaio bem descontraído onde podemos nos relacionar melhor e, como costumo dizer, é o dia em que nos divertimos, o que ajuda bastante o relacionamento do fotógrafo com o casal no dia do casamento”, comenta.
 
Sempre oferecendo serviços inovadores aos clientes, Johnny também tem se destacado nas filmagens dos eventos. “Procuro sempre registrar cada emoção do dia, aliando fotografia e filmagem”, afirma. A receita parece dar certo, já que os clientes contratam para o casamento e voltam ao escritório após o evento. “Vai muito além do dia do casamento. Meus clientes voltam para mim com o ensaio gestante e família, aniversários... e sou muito grato em poder fazer parte da continuação de cada história”, finaliza.
 
 
 
 

Últimos Registros:







Ver todos os registros






AS MAIS LIDAS*

1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
* Notícias mais acessadas da semana


Twitter @fashionnews_



Encontre-nos

twitter Facebook



Copyright © 2017
Todos os direitos reservados a Fashion News
Webmail - Administração

Fuzzon