Falando em Moda

Calcinha cintura alta é tendência para o outono/inverno

13/07/2017

1
 Foto: divulgação
 
Comprar calcinha é uma missão bem complicada na maioria dos casos. É preciso se atentar ao tamanho, modelo e escolher a melhor opção que combine com o seu corpo e também com a roupa que costuma usar diariamente.
 
A calça de cintura alta, um grande sucesso na década de 70, por exemplo, é uma tendência no outono/inverno. Atrizes como Grazi Massafera usam o modelo, pois a peça modula a silhueta. Mas, qual será a calcinha que combina para este tipo de look? Claro que é a calcinha de cintura alta.
 
A professora Aline Piva é uma das que usam esse tipo de lingerie. “Na minha opinião, a calcinha de cintura alta é ótima para acompanhar calças e shorts de cós alto, pois ajuda a modelar o corpo e alonga a silhueta. Eu, particularmente, adoro as peças”, revela.
 
Júnior Zampol, diretor do Grupo Lutestil, fabricante da marca LUT moda íntima feminina, conta que a procura pelo modelo está alta.
 
“Recebemos diariamente diversos pedidos da calcinha cintura alta e estamos correndo para atender essas demandas. Investir nesse modelo torna o visual mais chique, além de ser uma peça muito bonita.”
 
Vestidos e saias são duas peças que combinam perfeitamente com esse modelo de calcinha. Além disso, o diretor destaca que, as cores nude e preto são as mais procuradas. Aproveite as dicas e siga a tendência.
 
 
Fonte: Marcelo Abdalla/Assessoria
 
 
 
 

Últimos Registros:







Ver todos os registros










AS MAIS LIDAS*

1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
* Notícias mais acessadas da semana


Twitter @fashionnews_



Encontre-nos

twitter Facebook



Copyright © 2017
Todos os direitos reservados a Fashion News
Webmail - Administração

Fuzzon