Sala Vip

i9 Portaria Virtual

09/01/2017

1
 Foto: Bernardo Leite
 

Inovação e economia em serviços de segurança

 
O Empresário pernambucano Bernardo Belasi traz a João Pessoa a i9 Portaria Virtual que apresenta inovação em serviços de vigilância para condomínios. Diante do aumento de invasões a condomínios e da necessidade que todos têm de reduzir gastos, o empreendimento traz, como principais benefícios, a modernidade, a segurança e a economia, substituindo uma portaria 24h.
 
Nas portarias convencionais, além de existir um alto custo para manter quatro funcionários, que incluem despesas com salários, encargos e impostos, ainda existem algumas situações que deixam todo condomínio suscetível à permanência de estranhos por não existir o controle preciso de quem entra e sai. O sistema desenvolvido pela i9 gerencia, remotamente, o acesso de pessoas ao condomínio, realizando o mesmo serviço de um porteiro no local.
 
A proposta da i9 Portaria virtual é diminuir os custos de uma portaria convencional em pelo menos 60% e aumentar a segurança dos moradores. O sistema de câmeras e alarme é monitorado em tempo real na central de monitoramento e acompanhado por uma equipe de segurança preparada que atua sempre que necessário.
 
COMO FUNCIONA
 
Na entrada, pelo portão principal, o morador utiliza um controle que libera o acesso de forma mais rápida. Já na garagem, o morador utiliza um controle anticlonagem e identificado que permite entradas e saídas mais ágeis, além de dispor de um botão do pânico para situações de riscos. Com os visitantes, ao acionar o interfone, um sinal é enviado diretamente do condomínio para a central de monitoramento, que faz todo procedimento necessário para a liberação e autorização da pessoa ao local.
 
A i9 é atuante em Belo Horizonte, Minas Gerais, e pertence ao grupo Canadá, que já atua em João pessoa na área de segurança garantindo o melhor serviço prestado de monitoramento a diversos condomínios da Capital paraibana. Em João Pessoa, a empresa fica localizada no bairro de Manaíra.
 

Últimos Registros:







Ver todos os registros






AS MAIS LIDAS*

1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
* Notícias mais acessadas da semana


Twitter @fashionnews_



Encontre-nos

twitter Facebook



Copyright © 2017
Todos os direitos reservados a Fashion News
Webmail - Administração

Fuzzon