Aniversário Renata Cabral


Foi com muito forró, decoração junina e comidas típicas que a empresária Renata Cabral celebrou a passagem de mais um aniversário. A comemoração, que reuniu familiares e amigos próximos, não poderia ter uma temática diferente já que ela nasceu na véspera do São João, em meio a fogueira, queima de fogos e arrasta pé. “Sou completamente apaixonada pelo clima familiar do São João e, por isso, sempre faço questão de brindar minha nova idade ao lado de quem amo”, explica.

A festa, que teve início às 13h e encerrou às 22h, no Residencial Alfredo Volpi, contou com a participação de 70 convidados e o som dos cantores Fabrício Rodrigues e Jobinho do Forró Bora Ver. Para o buffet, um menu bem regional, que incluiu feijoada, rubacão, escondidinho de macaxeira, salpicão e salgados variados. Além de comidas típicas, como pamonha, canjica, bolos (milho, macaxeira e pé-de-moleque) e queijos diversos. O bolo, assinado por Marne Rabello, também ganhou decoração junina, e as lembrancinhas de “bem vividos” ficaram por conta de Sula Bem Casados.

Ao lado da filha Maria Vitória Cabral e com traje caracterizado, Renata, herdeira de Joana Dark Lacerda e Judivan Cabral (in memorian), não conteve a emoção no momento das homenagens, que foram conduzidas pelo cunhado Edson Júnior. Na sequência, os amigos Mauri Delfino, Flávio Alves, Luciana Vasconcelos, Daieny Guimarães e Cybelle Hott também deixaram suas mensagens de carinho.

Fotos: Kadu Martins

Últimos Registros:


Ver todos








AS MAIS LIDAS*

1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
* Notícias mais acessadas da semana


Twitter @fashionnews_



Encontre-nos

twitter Facebook



Copyright © 2018
Todos os direitos reservados a Fashion News
Webmail - Administração

Fuzzon