Sarah Bittencourt comemora os 20 anos no Porto Pinheiro


Numa decoração rústica e com muitas flores em tons de amarelo e rosé, a Sweet Beginings assinou a ambientação e deixou o salão de festas extremamente elegante e charmoso. Em destaque, um dos espaços mais comentados foi o lounge criado para Sarah, que remetia a um ambiente de luau, também bastante visitado e alvo das famosas “selfies”.
Super vaidosa, Sarah Bittencourt caprichou nas produções de sua noite. Para recepcionar os convidados, o primeiro modelo foi da Santa Contemporânea e, na sequência, usou um vestido exclusivo da Animale. Responsáveis pelo cabelo e maquiagem de Sarah, Gera e Mara Pereira ousaram e capricharam no visual da aniversariante.
Escolhido para fazer a apresentação da comemoração, o jornalista Ewerton Vieira discursou algumas palavras sobre a aniversariante. Em seguida, deu a palavra a Sarah que, emocionada, lembrou sobre sua avó, Ana Mônica Bitencourt (in memoriam) e agradeceu pela presença de todos - especialmente dos convidados vindos de Parelhas e Povoado Santo Antônio (Cobra) - (RN). Para encerrar as homenagens, o primo Matheus Giannini comentou um pouco sobre Sarah e fez a jovem se emocionar mais uma vez ao relembrar todos os momentos citados.

Últimos Registros:


Ver todos












AS MAIS LIDAS*

1
1
1
1
1
1
1
1
1
1
* Notícias mais acessadas da semana


Twitter @fashionnews_



Encontre-nos

twitter Facebook



Copyright © 2017
Todos os direitos reservados a Fashion News
Webmail - Administração

Fuzzon